terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Motivos para comprar o álbum 1989 (Deluxe)

Além de ter todas as músicas do álbum 1989 (Welcome To New York, Blank Space, Style, Out Of The Woods, (Continue lendo)
All You Had To do Was Stay, Shake It Off, I Wish You Would, Bad Blood, Wildest Dreams, How You Get The Girl, This Love, I Know Places e Clean), a versão Deluxe vem com mais três e com outra versão de três músicas:

♥ Wonderland (Deluxe Bonus)
♥ You Are In Love (Deluxe Bonus)
♥ New Romantics (Deluxe Bonus)
♥ I Know Places (Voice Memo) (Deluxe Bonus)
♥ I Wish You Would (Voice Memo) (Deluxe Bonus)
♥ Blank Space (Voice Memo) (Deluxe Bonus)

E é só a versão Deluxe que vem com as incríveis Polaroids especiais, com trechos das músicas!
Vou colocar aqui embaixo algumas delas!

Bad Blood: Baby now we got bad blood.
Clean: When I was drowning, that's when I could finally breathe.
This Love: This love is alive, back from the dead.
Wildest Dreams: Say you'll see me again, even if it's just in your wildest dreams.
Blank Space: So it's gonna be forever, or it's gonna go down in flames.
Welcome To New York: It's been waiting for you.
 
How You Get The Girl: That's how it works. That's how you get the girl.
All You Had To Do Was Stay: You were all I wanted... But not like this.
Style: We never go out of style...
Out Of The Woods: When the sun came up, you were looking at me.
I Wish You Would: Headlights pass the window pane I think of you.
            
        Shake It Off: Can't stop, won't stop moving.



























































I Know Places: They are the hunters, we are the foxes... and we run.
E só pra lembrar, tem o clipe de Blank Space e Shake It Off.

Vai comprar? Se você for, vá até uma loja que venda, uma boa papelaria ou procure pela internet, ok?                                                             

♡ Beijos da Mari ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Obrigada por isso. PORÉM...

♡ Não use palavras de baixo calão;
♡ Comente o post, não fique só divulgando seu blog;
♡ Deixe o link do seu blog no final, assim eu encontro seu blog pra dar uma passadinha por lá.

Obs.: Tudo bem se você comentar estilo "follow back" ou "retribua a visita", mas diga algo sobre o post, estou louca pra saber sua opinião!