sábado, 3 de janeiro de 2015

A história de Cindy

“Cinderela – vamos chamá-la de Cindy – não aceitou menos que o melhor. O fim do conto de fadas diz: “Eles viveram felizes para sempre” porque Cindy esperou seu príncipe.

Cindy já saiu de seu quarto no sótão para ir encontrar meninos em bares ou clubes? Não. Ela gritou com sua madrasta malvada por não deixá-la namorar? Não. Em vez disso, ela aceitou humildemente suas tarefas e esperou, sabendo que seus sonhos virariam realidade. Depois de ter encontrado sua fada madrinha e andado em sua limusine de abóbora para o baile, ela saiu andando em direção ao príncipe e deu seu número pra ele (seu número de casa, porque naquela época não havia celulares), chamou-o para dançar e flertou com ele para ele saber que ela estava disponível? De jeito nenhum! O príncipe teve de fazer alguma coisa para ganhar Cinderela. Ele a percebeu, a pediu para dançar e mais tarde, ele mandou uma comissão ir procurá-la. Isso que é um homem que sabe perseguir seu tesouro!
            Vamos fazer uma pausa e dizer o que estamos todas pensando: “Uau, Cindy conseguiu!” O príncipe não parece com o que você quer um dia? Bonito, nobre, respeitoso, financeiramente estável (e bota estável nisso), um bom dançarino e eu falei... bonito? Mas uma das melhores qualidades que o príncipe tinha era conquistar Cindy. Por que nós quereríamos um príncipe que tivéssemos de conquistar? Pense nisso. Não queremos um menino que vai dar um duro danado para nos ganhar e que fará tudo o que for preciso para termos um relacionamento? Afinal, se ele não tem de se esforçar para nos conseguir, por que se esforçaria para nos manter? Quem quer um menino lerdo que para de nos cortejar assim que nos conquista? Não seria maravilhoso ter um homem que mesmo depois de 30 anos de casamento, ainda corre atrás de você?”

Fonte: Livro “Você é Linda” – de Jenna Lucado com bilhetes de Max Lucado,  capítulo 10 “Cindy não aceitou nada menos que o melhor”, página 159. 

♡ Beijos da Mari ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Obrigada por isso. PORÉM...

♡ Não use palavras de baixo calão;
♡ Comente o post, não fique só divulgando seu blog;
♡ Deixe o link do seu blog no final, assim eu encontro seu blog pra dar uma passadinha por lá.

Obs.: Tudo bem se você comentar estilo "follow back" ou "retribua a visita", mas diga algo sobre o post, estou louca pra saber sua opinião!