quarta-feira, 1 de abril de 2015

Zombie Attack!

Os melhores jogos de zumbis para Android e iOS!


♡ O mais famoso de todos é o Plants vs. Zombies.



Todo mundo conhece esse jogo, então não vou falar muito não. Vou falar da versão 2, que na minha opinião é melhor do que a outra. Ela começa com um cara guloso demais que come um taco é quer comê-lo de novo. Então um carro-computador com uma máquina do tempo tenta ajudá-lo a voltar no tempo pra poder comer o taco. Mas aí da tudo errado e cada capítulo do jogo é em uma época diferente! 




♡ Depois vem o Zombie Tsunami!


Esse jogo é um típico run, mas você deve comer os cérebros das pessoas pelo caminho, e virar veículos! No final, o número de cérebros que você comeu vai para uma prateleira, e quando você completa essa prateleira, você ganha um bilhete de loteria estilo raspadinha! 




♡ E o melhor de todos (pra mim), Into The Dead! 


Esse jogo é muito legal! Nele você deve desviar dos zumbis, coletar armas para matar (como se eles já não estivessem mortos!) e cumprir missões! Você pode usar o dinheiro que você conseguiu para usar especiais como o companheiro cachorro, já começar com uma arma e tal. E uma das coisas mais legais desse jogo é a variedade de jogabilidade (essa palavra existe?), você pode jogar virando a tela e tocando pra atirar ou você pode definir outros três modos para jogar só tocando na tela, o que é ideal pra jogar em movimento! 




Curtiram as dicas? Espero que vocês viciem! haha! 
Ah, e feliz Páscoa! Brincadeirinha, é 1º de Abril! :)

♡ Beijos da Mari ♡

2 comentários:

  1. Não sou muito fã de jogos para celular, eu nunca jogo, hahaha, mas por incrível que pareça, conheço a maioria desses.
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai comentar? Obrigada por isso. PORÉM...

♡ Não use palavras de baixo calão;
♡ Comente o post, não fique só divulgando seu blog;
♡ Deixe o link do seu blog no final, assim eu encontro seu blog pra dar uma passadinha por lá.

Obs.: Tudo bem se você comentar estilo "follow back" ou "retribua a visita", mas diga algo sobre o post, estou louca pra saber sua opinião!